sexta-feira, 25 de março de 2011

Oi coração ..

Você ainda está ai? Você ainda bate? Você ainda pode sentir algo? Você está inteiro ? .. 
Pooxa complicado viu , sei que esse coração ainda está dentro do meu corpo , mais só está servindo para me deixar viva, porque nem sei mais se ele tem capacidade de sentir alguma coisa. Posso ter as melhores oportunidades nas mãos , e precisar de somente agarrar , só que parece que esse coração não consegue mais segurar. Tudo passa e eu já estou cansada de ouvir isso , mais porque sempre quando estamos muito felizes , de repente vem uma nuvem negra e cobre essa felicidade? E é ai que percebemos o quanto dói não ter alguém para nos apoiar, ou temos mais não sabemos qual escolha tomar diante delas. Complicado ? Imagina. Depois que a nuvem negra e a chuva passar, vai vir o arco-íris . Bem , eu espero !!
                                                           - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário