segunda-feira, 14 de março de 2011

Perdas .

    Nascemos, passamos por várias fases e durante essas fases vamos crescendo, da infância pra pré-adolescência , da pré-adolescência pra adolescência, da adolescência pra fase adulta , da fase adulta pra velhice, e a partir dessa hora , a próxima fase por mais triste e mais dolorosa que seja não temos como fazer nada: a morte !
    Passamos uma vida toda convivendo com alguém , ou talvez nem convivendo tanto , mais tentando sempre estar presente, mais pelo menos tentando fazer durar cada momento do lado daquela pessoa, ainda mais na velhice , que boa parte das vezes a gente percebe que qualquer coisinha pode ser algo terrível.. 
   Mais na hora determinada por Deus ele tem que levar aquela pessoa porque ela já cumpriu sua missão aqui na Terra , mais pra nós não cumpriu , porque ainda queremos essa pessoa aqui do nosso lado. Aí chega um certo dia onde uma pessoa se aproxima de você com o olhar vago, porém triste , e fala com uma voz suave e joga a bomba pra gente.. Nessa hora é bom estar sentada pra aguentar..
   A morte algo tão brutal onde mexe tanto com nossos sentimentos, porque está levando uma pessoa que amamos , uma pessoa que faz parte de nossas vidas, de situações , de gestos , de palavras.. Mais é a lei da vida, por mais dura que seja. É difícil, eu sei , você sabe , e mais milhares de pessoas. E todos nós sabemos o tanto que dói , o tanto que fere, o tanto que machuca , o tanto que perturba. Mais temos que levantar a cabeça , e pedir para que Deus leve o ente querido para um lugar melhor do que esse mundo que vivemos. 
   O mais triste é saber que você nunca mais vai encontrar essa pessoa, que nunca mais vai conversar, mesmo que seje pra levar broncas, e nunca mais vai ter contato com essa pessoa. Dói , dói muito , mais uma hora vai passar. Porém as lembranças não podem ser apagadas pois é o único refúgio pra estar perto de alguém que já se foi !
                                                       - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário