quinta-feira, 30 de junho de 2011
Namoro , um nome pequeno, mais que pode gerar grandes problemas. Quando chega a hora da um friozinho na barriga, porque tem que falar com os pais e tal, é complicado porém necessário ! É idade, estudos, o garoto, e assim vai .. são tantas coisas pra pensar, tá que sabemos que eles só querem o nosso bem, mais eles tem que dar um voto de confiança e deixar, pra ver no que vai dar. E só nós mesmas pra saber realmente se é a hora, se estamos nos sentindo preparadas pra assumir algo sério, estar com alguém, conversar, abraçar, beijar, pedir conselho, receber broncas, levar tirar, dar tiradas, sorrir, chorar, sair, assistir um filme abraçadinhos, etc. Muita gente impaca na hora de falar com os pais. Difícil ? Nossa , muuuuuuuuuuuuuuito , mais se é algo sério, é bom falar, porque eu mesma tenho na minha cabeça: " é melhor eles ficarem sabendo por mim do que pelos outros " , então assim é questão de confiança, que quando se perde uma vez é muito difícil conquistar novamente. A partir do momento que colocamos na cabeça que pode sim dar certo, não tem porque não contar, então é bem melhor namorar eles sabendo do que escondido.. Mais tudo tem sua hora, mesmo você recebendo um NÃO dos seus pais agora, vai ter uma hora que eles vão ver que realmente você está preparada pra enfrentar , pois que nem meu pai diz " inventa isso não, esse negoço de namoro dependendo da pessoa o coração sofre demais " , e é exatamente assim ! ;D
- G.F
- G.F
domingo, 26 de junho de 2011
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Pois é coração *--*
ELE : amor vc lembra da promessa que eu te fiz ?
ELA : promessa ?
ELE : É. Que se você ficasse para baixo, era pra eu te levantar !
ELA : A é mesmo ! Lembro sim (:
ELE : Eu não vou poder cumprir.
ELA : Não ?
ELE : Não !
ELA : ...
ELE : Porque comigo do seu lado,eu nunca vou deixar você cair ! ><
(Conversa no msn de G.F e M.F)
- G.F
quinta-feira, 23 de junho de 2011
To com sono = não to bem.
Preciso ficar sozinha = vou morrer de tanto chorar.
To nem ai = eu me importo, e muito.
Vai lá abraçar ela = tô com ciúmes seu idiota.
Seu idiota = eu te adoro.
Cansei = só preciso que você me ajude a levantar.
Me deixa quieta = fique do meu lado.
To levando = diga que vai ficar tudo bem.
( pois é, alguns significados sobre minha ações :x )
- G.F
Preciso ficar sozinha = vou morrer de tanto chorar.
To nem ai = eu me importo, e muito.
Vai lá abraçar ela = tô com ciúmes seu idiota.
Seu idiota = eu te adoro.
Cansei = só preciso que você me ajude a levantar.
Me deixa quieta = fique do meu lado.
To levando = diga que vai ficar tudo bem.
( pois é, alguns significados sobre minha ações :x )
- G.F
Não quero o popular, o que se acha o bonzão, cheio de músculos, que as meninas deliram, que esnoba, que se acha melhor que todos. Eu quero o bonito-engraçado, que brinca, que conta piadas, que é sincero, que eu me sinta bem por estar perto, que me dê atenção , mais que principalmente consegue ser bonito por dentro. Pois o que adianta a beleza se não tem conteúdo. É a grande realidade, fazer o que !
- G.F
- G.F
Inspiração ? Talvez , quem sabe *-*
É engraçado como a vida volta histórias que aconteceram no passado que não deram certo, que não fizeram bem, ou melhor fizeram ótimos momentos, mais alguns que deixaram muitas mágoas. O tempo passa e a gente vê que poderia ter aproveitado mais os momentos que passamos juntos com alguém, mais só depois que perdemos que vemos que valeria a pena se tivéssemos nos esforçado um pouco mais, ou vivido sem medo do que poderia acontecer. E quando a vida passa e de repente traz essa pessoa de novo pra nossa vida? Pois é , estranho e engraçado ! Voltar as visitas, as carícias, as conversas, os beijos, os abraços, os sentimentos verdadeiros que voltaram com força total. Tanto tempo afastados, porém com esperança de que tudo voltaria ao normal, mesmo sofrendo pela distância e pela saudade.. Tantas voltas que a vida deu, tantos rumos perdidos que voltaram a se encontrar de uma forma tão surpreendente, um espaço que estava vazio, mais que não sabia o que faltava para ficar completo, ou sabia sim, só não queria acreditar que fosse mesmo isso. Pessoas, situações, amizades colocadas no lugar pra vê se ocupava, mais o coração sim sabia o que estava faltando, talvez mais amor, mais não amor de amiga, nem de família, mais o seu amor, o amor de quem estava distante a tanto tempo, e que me fazia falta. E é nessas horas que dá pra ver que a persistência as vezes é muito boa, se não tivesse persistido, talvez nem nos veríamos mais.. O medo? sempre esteve aqui, só que quando duas pessoas lutam juntas, esse medo consegue ser superado ! Complicado? Um pouco, mais com sentimentos verdadeiros tudo se acalma, tudo se ajeita. É bom ter em quem pensar, lembrar das conversas, do sorriso, dos olhares, e ver que tem algo que pertence a você que dorme sempre comigo, pois é , um presente, um coração, mais não só o coração de pelúcia, mais todos os momentos que estarão pra sempre gravados no meu coração e nas lembranças. E mesmo quando a situação parece meio que complicada, achei uma frase que justifica e fortalece diante dessa situação: " Se voltou como era antes, ou mais forte, é porque Deus tem um propósito diante disso ! "
- G.F
segunda-feira, 20 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)