quinta-feira, 30 de junho de 2011

Namoro , um nome pequeno, mais que pode gerar grandes problemas. Quando chega a hora da um friozinho na barriga, porque tem que falar com os pais e tal, é complicado porém necessário ! É idade, estudos, o garoto, e assim vai .. são tantas coisas pra pensar, tá que sabemos que eles só querem o nosso bem, mais eles tem que dar um voto de confiança e deixar, pra ver no que vai dar. E só nós mesmas pra saber realmente se é a hora, se estamos nos sentindo preparadas pra assumir algo sério, estar com alguém, conversar, abraçar, beijar, pedir conselho, receber broncas, levar tirar, dar tiradas, sorrir, chorar, sair, assistir um filme abraçadinhos, etc. Muita gente impaca na hora de falar com os pais. Difícil ? Nossa , muuuuuuuuuuuuuuito , mais se é algo sério, é bom falar, porque eu mesma tenho na minha cabeça: " é melhor eles ficarem sabendo por mim do que pelos outros "  , então assim é questão de confiança, que quando se perde uma vez é muito difícil conquistar novamente. A partir do momento que colocamos na cabeça que pode sim dar certo, não tem porque não contar, então é bem melhor namorar eles sabendo do que escondido.. Mais tudo tem sua hora, mesmo você recebendo um NÃO dos seus pais agora, vai ter uma hora que eles vão ver que realmente você está preparada pra enfrentar , pois que nem meu pai diz " inventa isso não, esse negoço de namoro dependendo da pessoa o coração sofre demais "  , e é exatamente assim ! ;D
                                                 - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário