quinta-feira, 9 de junho de 2011

E ainda tem gente que reclama da vida né ;/

Meu nome é Nick Vuijicic. Eu não tenho pernas nem braços, mas eu tenho essa pequena coxinha de frango (risos), Sinceramente ao longo da vida, voce pode cair. E então, o que voce faz quando cai? Voce se levanta, por que todo mundo sabe se levantar, é tão fácil quanto andar, mas eu não vou a lugar algum… Mas eu posso te dizer que há momentos na vida, que voce irá cair… E voce vai sentir que não tem força nenhuma para se levantar, voce acha que voce tem esperança? Por que eu te digo, eu estou aqui em baixo, com o rosto virado para baixo e eu não tenho nem braços nem pernas, deveria ser impossível me levantar, mas não é! voce vê? Eu vou tentar me levantar 100 vezes e se eu falhar 100 vezes, se eu falhar eeu desistir, voce acha que algum dia vou me levantar? NÃO! Mas se eu falhar e tentar novamente, e novamente e novamente, Então ai eu quero que voce saiba que este não é o fim… O que importa é como vai terminar. Voce vai DESISTIR?  Ou voce vai encontrar a força para se levantar de novo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário