quarta-feira, 27 de julho de 2011

É estranho, antes eu achava que você era a pessoa certa para estar do meu lado, pensei mesmo que você seria aquele garoto que me fizesse rir, e ao mesmo tempo me deixasse sem graça, passamos momentos onde eu tinha "quase" certeza de que você era quem eu sempre esperei toda a minha vida. Sempre esteve ao meu lado , até nos piores momentos, até sem saber se eu estava bem , sem me forçar a saber o que estava acontecendo você estava ali do meu lado me apoiando e mostrando o quanto gosta de estar comigo. 
E o mais estranho é , eu ir pra distante , e somente olhar um outro alguém e meu coração reagir de uma forma incontrolável.. Foi exatamente assim, e tive a certeza de que você não era o cara que espero , porque se fosse meu coração não teria batia tão forte por um outro alguém. E engraçado que esse outro alguém fez planos pra nos, e planos que podem sim dar certo. E você ? Não me lembro de planos que me animasse a estar ao seu lado. Estou confusa, não sei o que pensar , e pior , que atitude tomar.. Estou num beco com duas saídas: você  , e o outro alguém ! 
                                      - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário