quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou confusa, com medo, com receio, preocupada, com a cabeça longe. Preciso de um tempo meu, onde ninguém irá perturbar meus pensamentos, o momento onde eu irei decidir qual direção seguir, se eu for seguir alguma dessas direções, estou numa situação onde tenho que seguir minha cabeça e o meu coração
Tenho que seguir a cabeça porque preciso tomar a atitude correta e que não vai me machucar, nem machucar alguém. E o meu coração porque tenho que escolher quem realmente vai lhe fazer feliz sem precisar de se esforçar tanto. A partir deste momento minha cabeça e meu coração não podem entrar em conflito, mais sim entrarem num consenso onde vai escolher o que é melhor pra mim ! 
                                     - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário