quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Eu me vejo fazendo carinho na cabeça enquanto você assiste o nosso filme. Nós estamos deitamos na cama, enrolados no mesmo cobertor e você está deitada no meu peito. Você briga comigo porque eu comi pipoca e coloquei a mão no seu cabelo, nós começamos uma guerra de travesseiro e acabamos estragando o abajur que fica em cima da mesinha. Eu me levanto e vou catar os cacos do chão enquanto você fica jogada na cama esperando que eu volte, começo a reclamar dizendo que você não faz nada além de me ver trabalhar. Você faz aquele bico que me deixa louco e eu não consigo resistir,pulo em cima de você e te encho de beijos. Eu volto para o chão e termino de limpar as coisas, você me puxa pro seu lado e se deita no meu peito de novo. Acabamos dormindo enquanto o filme estava quase terminando. E assim, eu acordei no meio da madrugada, me lembrando de que aquele foi o melhor sonho de todas as minhas noites. Matheus Albuquerquepd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário