quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Rafa: Você tá linda.
Cecília: Rafa, fala de uma vez..
Rafa: Não se casa com esse cara.
Cecília: Vai ser melhor pra todo mundo. Pra você também, você vai poder seguir a sua vida e..
Rafa: Como pode ser melhor eu ficar longe da mulher que eu amo?
Cecília: Você disse que não aguentaria a barra de carregar um filho de outro homem.
Rafa: Cecília eu te falei isso tinha acabado de saber que você tava grávida.. eu tava assustado, nervoso! Depois eu vi que não quero ficar sem vocêmarrentinha, tanta gente passa a vida tentando ter o que a gente tem, tentando gostar de alguém do jeito que a gente gosta. Eu não vou abrir mão disso por nada… não vai ser fácil, mas nós dois juntos a gente vai dar um jeito. Claro que eu tenho medo, mas não se compara ao medo que eu tenho de te perder.
[…]
Cecília: Eu tenho que pensar no que é o melhor pro meu filho, Rafa.
Rafa: Olha pra mim, eu te prometo que eu vou amar essa criança… É seu filho,como é que eu não amaria? […] A gente precisa um do outro, a gente tem um ao outro. Eu te amo demais.
Cecília: Eu também, eu também te amo muito meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário