terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu quero correr atrás, quero tentar, quero desafiar os limites da gravidade, quero andar e ao mesmo tempo correr sem medo de tropeçar, quero sorrir e ao mesmo tempo querer pular de alegria, ou chorar e sentir uma paz dentro do coração, quero fazer novas amizades, quero sair e me divertir, mais não divertir como outras garotas que saem pra "passar o rodo", mais me divertir com minhas amigas, rir das nossas brincadeiras, quero sair na rua mesmo que seja sem maquiagem, sem medo do que as pessoas vão falar, quero fazer o que tenho vontade, na hora que tenho vontade, quero correr, gritar, sorrir, pular, e até mesmo tentar voar se for possível, mais fazer de tudo para ser feliz. Lutar sim, fazer o possível pra dar certo e pra alcançar meus objetivos, se der certo ótimo, mais se não der certo pelo menos vou olhar pra tudo que fiz e pensar que fiz o que tinha vontade, sem medo de ser feliz, mais simplesmente tentei, e se não deu certo essa vez é só levantar a cabeça e ter a convicção de que : não é porque não deu certo uma vez que outras oportunidades não darão certo também.
                                                                   - G.F

(meudesabafo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário