quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quando fico em casa sozinha coloco a música no último volume, enquanto tomo banho faço o meu show, faço penteados com meu cabelo cheio de shampoo, saio correndo pelo casa de calcinha e sutiã, as vezes acabo caindo, e fico rindo sozinha da minha queda, penteio meu cabelo e finjo que o pente é meu microfone, as vezes riu muuuuuito, outras choro muuuuuito, fico me olhando no espelho, e enquanto eu me olho, acabo vendo o meu interior, algumas pessoas podem até achar que eu sou louca, que tenho problema, mais pode ter certeza que não. Eu simplesmente vivo, mesmo com as cicatrizes que me incomodam, eu ainda consigo olhar pra mim mesma e ver que eu posso sim ser feliz, e é isso que me faz bem , desculpa sociedade, se nesse tempo algumas pessoas fazem é sair, beber e se drogar, mais eu sou diferente, e sou feliz por isso (yn) ~
                                                 - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário