quarta-feira, 18 de maio de 2011

Já estou até me acostumando, quando está dando algo certo, aparece algo pra me machucar, algo que pode até ser pequeno, mais que acaba me incomodando, preciso de conversar, de desabafar, de sorrir, de chorar e muito, tem muitas lágrimas que estão guardadas aqui, pois não tive oportunidades o suficiente para despeja-las. Acho que eu devo ter algum problema só pode, sempre me machuco com alguma coisa, ou com atitude dos outros ou com as minhas próprias atitudes. Preciso conversar com alguém que vai me entender, e que vai me dizer o que fazer, continuar assim não dá mais, segurei muito tempo já. Antes eu até conseguia fingir que estava bem, mais agora acho que cheguei no limite, porque não consigo mais demonstrar alegria tão fácil assim. Não tenho mais vontade de sair, de ficar horas e horas no computador conversando com os amigos, de ficar tirando fotos e atualizando redes sociais, e muito menos com cabeça pra estudar ou me concentrar em algo.. Acho que preciso de ajuda.. mais enquanto não encontro essa tal ajuda, eu vou tentar disfarçar, e mostrar pra todos que estou bem, mesmo não estando !
                                         - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário