quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Na boa eu cansei :@



Sabe quando por causa de uma coisa pequena toma sua tarde inteira ?? É eu estou assim hoje.. aah aquela maldita vontade de chorar , maldita vontade de deitar e não sair do quarto nunca mais .. Isso só não pode começar a ser frequente em mim, cabeça falta explodir de tantas idéias que passam por ela.. E sempre uma frase aparece : " É só uma fase, vai passar "  , Ai que merda eu sei que vai passar , mais não tem uma outra frase que me ajude mais rápido e que me alegre de uma hora pra outra ?? Heim ?? AAH cansei de tudo, da hipocrisia das pessoas, delas não darem valor a quem sempre esteve por perto, de atitudes impensadas, que só depois se arrependam de ter cometido tal ato. Cansei dessa tal sociedade que boa parte só sabe criticar e não respeitar  :@
                                                                - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário