segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



Sinceramente eu acho que essa carência me fez ver que consigo viver numa boa sozinha.. Ter a companhia dos meus amigos não tem coisa melhor (:    ..  Está tão bom viver assim , eu quieta na minha sem ter que me preocupar com nada nem com ninguém , mais somente comigo , com quem eu sou e com o que eu quero da minha vida daqui pra frente.. O tédio percebeu que comigo não cola , ou melhor colava , mais agora ele não me deixa mais infeliz como antes só me faz companhia , a mesma coisa da solidão , estou neutra , só a espera da oportunidade certa , do momento certo e da pessoa certa ;D         


(meudesabafo)                                 - G.F

Um comentário:

  1. não há coisa pior do que carência rs . ando meio assim ! mais tenho certeza que quando tiver que acontecer , e encontrar um amor verdadeiro , um amor certo , vai acontecer . Essa coisa de ficar esperando acaba não dando certo :( haha !
    adorei o post ! beijos gi :)

    ResponderExcluir