terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você disse que nossa amizade seria pra smp =/

   
    Foi difícil largar meus amigos , meus colegas e até mesmo os que não gostavam de mim pra ir pra outra escola.. Beleza fui pra outra escola, mesmo sabendo que não conhecia ninguém , morrendo de medo e com receio mais fui.
  O 1º dia de aula foi tenso , mais no final duas pessoas maravilhosas vieram e falaram comigo , fiquei super feliz e imaginei que fiz certo indo pra aquela escola.. Depois de uns dias você apareceu , e começei a puxar papo com você , depois de alguns meses começamos realmente a ser amigas de verdade , e éramos o quarteto , até que aumentou o nosso grupo, mais tudo em dupla era nós duas , você sempre ficava triste pois sentia falta das suas outras amigas, e falava como se nem eu nem o nosso grupo conseguisse preencher o vazio que elas deixavam em você..
   No início até aceitei porque realmente estava recente, mais depois aquilo já tava ficando insuportável , ver você chorando com saudades das suas amigas , como se nem eu nem as outras tivessem carinho e amor o suficiente pra passar a falta delas .. Chegando no final de ano , estávamos bem próximas uma da outra, e te considerei mesmo minha melhor amiga , aquela que se eu perdesse , nem sei o que aconteceria.. E você sempre falava que eu era sua melhor amiga e que não vivia sem mim, ai você me deu a brilhante notícia de que sua melhor amiga da outra escola talvez iria estudar com a gente, aquilo caiu como uma bomba na minha cabeça .. 
  Expectativa pra início das aulas do ano de 2011, e no 1° dia quando entro na sala , deparo com sua melhor amiga , não foi nada fácil .. Fiquei um pouco quieta no 1° dia , mais enfim .. Fui pra casa pensativa , imaginando que quando você voltar de viagem é nos braços dela por quem você vai procurar, que é nas palavras dela que você vai querer que te confortem , que é na amizade dela que você vai ter forças pra passar pelas barreiras ..
   Chorei , chorei, chorei, chorei, não vou negar , me senti um lixo .. Mais só quero que saiba que não me arrependo de ter te abraçado quando você precisava , de ter ficado a tarde na escola só pra te fazer companhia , ou até mesmo por ficar na escola pra te levar pra almoçar com seus amigos no giraffas , não me arrependo , sabe porque? - Porque eu fiz o que meu coração queria que eu fizesse , e ele queria te deixar feliz pra mostrar que você tem mais pessoas que te amam .. E só quero que saiba que eu te amo muito , e que nunca vou esquecer de você peqena 


(meudesabafo)                                      - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário