segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011




Sabe quando você fala que vai dormir mais cedo só pra poder ficar sozinha e pensar ?? Pois é , diariamente eu tenho essa mania, falo que vou dormir mais na real eu vou deitar e pensar.. Criar fatos, imaginar situações , fazer diálogos na minha mente como se na hora de dormir fosse a hora que o diretor de um teatro tem pra planejar sua peça.. Imagino coisas que provavelmente não irão acontecer, imagino pessoas que talvez não existem simplesmente pelo fato de serem tão perfeitas.. Crio situações onde eu queria que realmente acontecessem.. E nessa história eu viajo , e fico pensando se eu estivesse no lugar da garota , e se "fulano" estivesse no lugar do garoto, e por um momento vejo que as coisas se encaixam ..  Mas chega uma hora em que minha mente foge dos meus pensamentos e caio na real , e vejo que só estou criando histórias imaginárias e que não irão virar realidade !!


(meudesabafo)                                   - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário