sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu espero *-*

  
   Sempre fiz de tudo pra conseguir achar alguém que realmente goste de mim, que dê o valor necessário para que eu seja feliz , e que saiba me amar.. Complicado né , achar alguém assim , são tantas pessoas que passam na nossa vida, poucos dos que passam valem a pena tentar, já os outros , só curtição e por fim mágoas.. 
   Eu direto falava que tava procurando um namorado . Parei com isso , que ridículo , "procurando" , não mesmo .. Vivi 15 anos sem um posso viver mais um tempo numa boa (eu acho) *-*, e quando a gente procura muitas vezes eles falam que te amam sem realmente saber o valor dessa frase que pra "mim" significa muito , e acaba não dando certo outra vez.. 
    Pra que procurar ?? Não tô desesperada, nem desamparada , porque tenho meus amigos pra me dar apoio.. Claro que precisamos de um carinho mais específico , mais no momento eu quero curtir meus amigos , e os momentos da minha vida, e não perder tempo procurando ..
   Então pensei bastante e vi que procurar não é uma boa idéia , mais "esperar" sim é uma excelente idéia , porque dando tempo ao tempo , Deus vai por no meu caminho a pessoa certa, que vai me amar do jeitinho que eu sou , com todas as minhas qualidades e meus defeitos, sabendo a hora de dar carinho e de se receber.. Ainda tenho muito tempo pra conhecer alguém legal , então não preciso de pressa ;) 
                                                                   - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário