segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dia de pensar .-.


Eu estou naquele dia em que , só quero escutar música, pensar , e ponto final !
  As idéias um pouco embaralhadas , mais enfim.. momento de pensar e refletir, tendo expectativas pro início das aulas , pra conhecer novas pessoas, pra meter a cara nos estudos , pra se divertir também , mais nem tanto como nos outros anos .. 
  A vontade que eu to é de sair por ai, com meu velho e companheiro fone de ouvido , e ir andando , sem ter um lugar fixo pra parar, só andar , sem rumo , mais andar , pra esquecer tudo de ruim que já passei em que as lembranças insistem em me trazer de volta.. E só lembrar que eu existo e que preciso cuidar mais de mim .. Cuidar não só da parte exterior , mais principalmente da interior .
  Tentar compreender os meus sentimentos que são tão confusos , tentar entender o porque de tantas coisas que sempre me perturbam .. Mais enquanto tudo isso passa pela minha cabeça , meu fone esta ligado, e sempre nas músicas que dizem tudo que eu sinto , só que de um jeito que eu não consigo expressar .. !                                 
                                                             - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário