quarta-feira, 19 de janeiro de 2011




 A noite deitada na cama pensando e imaginando coisas, fazendo planejamentos que podem até parecer impossíveis mais pra mim podem se tornar realidade.. A vida é algo tão estranho, onde algumas pessoas sofrem de fome e de frio e por terem perdido suas famílias em catástrofes , e outras pessoas felizes até demais, por ter uma casa bela , muito dinheiro na conta ou simplesmente por serem pessoas humildes, e deitada penso como é possível isso tudo acontecer.
  Deitada também imagino uma história de amor, onde a garota nunca sofre e sempre encontra o garoto lindo , legal , romântico, e sempre imagino como se fosse um filme ou um livro, tendo começo , meio, e fim.. Não tão dolorosos como a vida.
  Sonhar é algo que me faz bem, porque crio uma história onde eu sempre estou feliz e sempre acontecem coisas legais. Mais as vezes sonhar nos leva pra longe da realidade , e acabamos nos iludindo com um sonho idiota onde sabemos que a vida não nos traria nunca para a realidade. Mais sonhar e imaginar de vez em quando é bom , nos tira os pensamentos ruins da cabeça .
   É só ficar ligada e não sonhar demais, porque esse sonho pode acabar virando um pesadelo .


                                                      - G.F
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário