quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

  


As vezes me sinto como se eu não pertencesse ao meu corpo, e quando me sinto assim a vontade que dá é de abrir um zíper nas costas e sair , é como se eu não conseguisse mais respirar aqui dentro, como se os ligamentos se rompessem cada vez que eu tentasse viver nesse corpo.
  É uma sensação um tanto estranha mais é exatamente assim que me sinto.. Iria ser bom se eu conseguisse sair desse corpo, e se eu conseguisse ia fazer tudo que não consigo fazer dentro dele, ia tentar me jogar de um precipício pra conseguir voar, tentar entender a cabeça das pessoas, tentar me desligar das redes sociais , aprender a viver observando a natureza, a beleza do canto dos pássaros, conseguir andar descalça sem medo de machucar os pés , queria que fora desse corpo não existisse o "tédio" , que não existisse maldade, e muito menos sofrimento.. 
  Mais pra viver tudo isso também queria ter uma pessoa do meu lado para que faça tudo isso comigo sem me perguntar se eu tenho algum problema por fazer tanta loucura, mais que apenas entenda que eu quero viver a vida sem ter que colocar curativos nos machucados mais que eles se curem em um tempo necessário para que eu não perca 1 minuto se quer fora do corpo!


(meudesabafo)                                 - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário