quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Obg meu Deus !

       
       Hoje acordei um pouco tarde, e enquanto tomava banho percebi    
             que uma pontinha de esperança ainda resta em mim..              
              senti que meu coração esta aliviado e muito feliz ..
                                To me sentindo leve , e esperançosa .. 
          E sentindo que não precisamos ter medo de fazer o que queremos
      e sim ter medo de fazer contra a sua própria vontade ..
                    E agora vou cuidar mais de mim, 
                             E pra quem achava que eu não levantaria dessa ..
       Dane-se , porque eu levantei mais uma vez \Õ/
                               e me sinto mais forte que tudo ;B
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário