quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mãe !


   AAH ela é minha irmã mais nova  =B   , Mãeziinha , nunca conversamos direito e pá sobre alguma coisa, mais eu sei que você sempre me entende como ninguém .. Chegar em casa depois da escola , super cansada e receber aquele abraço seu não tem coisa melhor *-* .. Sair com você ?? Antes achava que era uma coisa chata e impossível de acontecer , mais agora vejo que é tão divertido e é tão bom pra nós duas ;D
   Você percebeu que estou crescendo , e que as coisas estão mudando , e independente disso , me deixa agir da maneira que eu acho correta , mais sempre dá um palpite que muitas vezes me ajuda !
   Mãe obrigada pelas broncas, pelos puxões de orelha , pelos olhares que já me diziam tudo , obrigada por tudo , e mesmo que eu tenho feito algo que já te tirou do sério , desculpa, mais é a lei da vida - ewioeiwoeiw
                                                E enfim eu te amo minha heroína
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário