quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pai !



 - Quando eu era criança ele que era meu herói, brincávamos muito , riamos muito, machucávamos muito , enfim..
    Eu cresci , virei uma adolescente , mais pra ele ainda sou a bbê que se machucar vai correndo nele pra ele beijar pro machucado sarar, mais tudo mudou.. Já sou uma garota com uma vida bem agitada, cheia de amigos, com festas pra ir, e tudo mais .. E ele insiste que ainda sou muito nova pra fazer tudo que eu faço .. Não tiro a razão de Pai dele, ainda mais por eu ser filha unica .-.  , mais ele tem que entender que eu estou crescendo e querendo ou não vai ter que aceitar, porque nem tudo que eu fazia antes vou fazer agora, e nem tudo que faço agora fazia antes .. Ele é super protetor até demais , sei que faz isso porque me ama , mais pra que me prender tanto ?? Não sou a mulher madura , não mesmo , mais sou uma adolescente com consciência e que pensa nos seus atos, mais ele não enxerga isso, e essa atitude dele me deixa irritada..                    
   Muitas vezes me julga sem nem saber o que esta acontecendo, e até mesmo sem saber o que eu sinto .. AAH eu amo meu Pai, só que não tem necessidade dele ter certas atitudes comigo.. Medo ?? Tenho sim , medo de perder a confiança dele , mais se eu não enfrentar esse medo agora, vou acabar perdendo algumas oportunidades, e não vou abrir mão delas novamente !                     Mais independente da minha idade ele sempre será o meu eterno herói *-*
                                                           Eu te amo Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário