terça-feira, 25 de janeiro de 2011

  
    Sabe quando você entra no msn e fica olhando o sub-nick das pessoas ?? Pois é , estou tendo o costume idiota de fazer isso.. E nos sub-nick's , sempre tem: "fulano eu te amo" , "ciclano você é tudo pra mim" .. 
    Putiz , não vou negar que é um pouco chato .. Mais é assim , aquelas pessoas encontraram alguém pra lhes fazer feliz .. Ai me pergunto: E eu ?? .. Ai vejo que não encontrei ainda uma pessoa que realmente é capaz de me fazer feliz.. E isso dói , mais acabo que me acostumo com isso. E as vezes é até melhor , porque quando você não está com ninguém , você não tem tantos motivos pra chorar.. E sei lá , quando estamos sozinhas , pensamos em tudo, e as lágrimas caem sem medo.. E esse está sendo um momento em que estou sempre pensando e sempre perto da solidão.. 
                     E talvez seja melhor ficar assim mesmo .. 
                                                                   - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário