terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Confusa !

  


Minha mente vive em conflito com o meu coração uma hora eu estou ótima e alegre, gargalhando, pulando e de bem com a vida , mais de repente , começo a pensar em algo , e fico quieta é ai que uma lágrima cai sobre meus olhos , começo a pensar e a lágrima continua caindo, e de uma hora pra outra fico triste, pensando em tudo que estou fazendo e em tudo que já passei.
  É estranho até demais , porque estou bem e por questão de minutos estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Vivo me perguntando porque isso acontece, mais até hoje não conseguir encontrar a resposta. 
  Talvez seja carência, ou falta de desabafar, ou falta de compreensão.. É talvez seja isso, mais fazer o que ..
  Oportunidades sempre recebo , mais nem sempre faço bom uso delas , mais independente disso tudo , muitas vezes fico mal depois de muita alegria..
  Mais com o tempo eu vou me conhecendo e vou desvendar o porque dessas tristezas repentinas.. E espero que eu descubra logo (yn'


                                             - G.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário