quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chegou a hora de sorrir e seguir em paz, já foram lágrimas demais ♫




O Amor 

- Uma palavra tão simples mais que significa tanto.. Uma palavra que muitas vezes pode alegrar uma pessoa ao extremo , mais outras a pessoa pensa até em se matar, pode até parecer exagero da minha parte , mais não! Amores vêm e vão , e é difícil você escolher a pessoa certa para estar ao seu lado , pra te dar carinho , pra você compartilhar com ela tanto os momentos bons quanto os momentos ruins , simplesmente deixar de ser duas pessoas , e se tornar uma só (e toda aquela coisa melosa ¬¬)...
  Filmes, novelas e livros nos iludem , porque lá independente da demora a pessoa certa aparece.. no final sempre o bem vence o mal e tudo acaba como num conto de fadas.. Mais na vida real não é bem assim .. As pessoas antes eram mais românticas, diziam poemas , e mostravam realmente que amava,  e hoje? é raro ver alguém que faça isso .. Hoje em dia as pessoas não pensam nas outras , só pensam nelas mesmas , só querem o bem delas , sem nem pensar se pode estar prejudicando o próximo, eu acho isso ridículo da parte do ser humano .. 
  Mais quando enfim encontramos alguém , fazemos do possível pra agradar, só que parece que não é o possível pra pessoa ser feliz .. Enfim , acabamos sozinhas novamente , e sofremos muito , aah como sofremos .. E me pergunto : Porque sofremos tanto por uma pessoa ?  - São tantas perguntas !
   Mais a vida é assim , temos que cair pra aprendermos a levantar e a seguir em frente , porque se não aprendermos nem sempre vai ter alguém próximo que vai ter um pouco de compaixão para nos ajudar a levantar !


(meudesabafo)                                          - G.F

2 comentários:

  1. Isso é o que eu mais detesto.
    a forma como nos iludem.'
    Ameii o texto giih'

    ResponderExcluir
  2. Isso é a pura verdade, se pudessemos voltar no tempo e fazer com que tudo fosse como antes.
    Ameii o texto giih (:

    ResponderExcluir